[[date:%A, %d %B %Y]]

Agenda: o abre e fecha no feriado santo e de aniversário de Jacareí

CidadeExpediente

Agenda: o abre e fecha no feriado santo e de aniversário de Jacareí

Prefeitura Municipal divulga lista de serviços essenciais que estarão em funcionamento

Durante o feriado, serviços essenciais da Prefeitura de Jacareí seguirão em funcionamento (Crédito: Divulgação/PMJ)

A Prefeitura Municipal divulgou a lista de serviços essenciais que estarão em funcionamento durante o feriado prolongado deste fim de semana, que inclui a Sexta-feira Santa (2) e o sábado (3) de aniversário de Jacareí.

De acordo com a atual administração, o Atende Bem e as demais repartições públicas municipais não terão expediente, mesmo de forma remota, no feriado de sexta (2) e, também, no sábado (3), dia do aniversário de 369 anos da cidade. Destaca-se que os serviços que não são considerados essenciais estão funcionando de forma remota, por conta da Fase Emergencial do Plano São Paulo, do Governo do Estado.

No AtendeBem, o atendimento não presencial será retomado na segunda-feira (5), a partir das 8h, por meio dos telefones 156 e (12) 3955-9000, ou pelo e-mail: atendebem@jacarei.sp.gov.br.

UBS
As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e o ambulatório do SIM (Sistema Integrado de Medicina) também estarão fechados. Funcionarão os serviços emergenciais como a UPA 'Dr. Thelmo de Almeida Cruz' (Unidade de Pronto Atendimento Adulto e Infantil), e a UPA do Parque Meia-Lua. Elas funcionarão normalmente.

MERCADO E FEIRAS-LIVRES
Na Sexta-feira Santa (2), o Mercado Municipal estará aberto das 7h às 12h, exclusivamente para a venda de pescados, com acesso pela porta do fundo (Rua Chaquib Sleimam Ahmed). No sábado (3), o Mercado funcionará das 7h às 12h. Já as feiras livres funcionarão normalmente.

LEVS E COLETA DE LIXO
Os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados na sexta-feira (2). No sábado (3), funcionam das 10h30 às 16h. Já a coleta de lixo não terá alteração.

EMERGÊNCIAS

O SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) atende no 0800 725 0330. A Defesa Civil pode ser acionada pelo telefone 199 e a Guarda Civil pelo 153. Polícia Militar: 190. Bombeiros: 193. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection