[[date:%A, %d %B %Y]]

Ação solidária entrega novo lote de alimentos e produtos a comunidades

CidadeSolidariedade

Ação solidária entrega novo lote de alimentos e produtos a comunidades

Alimentos, produtos de higiene e limpeza foram entregues para famílias carentes nos bairros Veraneio Ijal, Terras da Conceição e Vila Ita

Voluntários do projeto 'Todos Juntos por Jacareí!' durante entrega de produtos a famílias carentes em bairros da região oeste de Jacareí (Crédito: Divulgação/Erick Ferreira)

Projeto de ação solidária 'Todos Juntos por Jacareí!' entregou, no último domingo, 9 de agosto, cerca de duas toneladas de alimentos, produtos de higiene e limpeza para famílias carentes residentes nos bairros Veraneio Ijal, Terras da Conceição e Vila Ita, todos situados na região oeste da cidade.

De acordo com os organizadores, voluntários envolvidos ficaram muito felizes em poder levar ajuda a essas famílias "tão sofridas em um momento tão difícil como o que estamos vivendo, com a pandemia de coronavírus", reforçam. Até agora, foram mais de oito toneladas de alimentos, produtos de higiene e limpeza distribuídas entre comunidades carentes e moradores de rua em Jacareí.

Representantes de algumas das entidades parceiras como Grupo de Amigos de Jacareí, Rotary Flórida 3 de Abril, Lions Club e Casa da Amizade - Força Jacareí, são presenças permanentes nessas ações.

Os produtos foram arrecadados em supermercados de Jacareí, além de empresas que colaboram com a iniciativa. "O projeto nasceu para atender a população mais vulnerável em um momento de pandemia e com a ajuda da população tem atingido com sucesso suas metas", afirmam voluntários da iniciativa. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection