Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade com o tempo
Escritor promove reflexão sobre as disputas políticas enfrentadas pela humanidade ao longo dos séculos
Um chefe em busca de ascensão, uma rainha em busca de guerra, sacerdotes em busca de sucesso. Os personagens de 'Regente Fiúza' têm uma história para vender e o tempo é o único com poder de torná-la uma verdade absoluta.
A obra de estreia do escritor Gabriel Lombardi, caracterizada por diálogos marcantes, direciona os leitores à reflexão sobre disputas políticas, conflitos territoriais, jogos de poderes e passagem do tempo. Ao longo dos anos e dos séculos, no passado ou no presente, o tempo, um dos principais personagens da trama, é quem influencia na construção da história de toda a humanidade.
Um dos personagens marcantes na trama é Gardel, que fica abrigado na casa de Áramus após atracar em seu porto e não ter nada de valor para pagar a travessia. O sujeito estranho só revela seu nome na hora de partir.
Por utilizar elementos reais, 'Regente Fiúza' é ambientada em uma realidade paralela com o objetivo de oferecer maior liberdade criativa e evitar más intepretações sobre a real mensagem da obra.
"A fonte de inspiração para desenvolver o livro foram as consequências de pequenos gestos individuais que mudavam a história e moldavam nossa cultura e forma de pensar", declara Gabriel.
SERVIÇO
Link de venda do livro: http://amzn.to/35EqkIw.
SOBRE O AUTOR
Gabriel Lombardi nasceu em São Paulo em 1991. É formado Bacharel em Ciências e Tecnologia pela UFABC com passagens pela Monash University em Melbourne, na Austrália. 'Regente Fiúza' é sua primeira publicação e apresenta um mundo novo onde a ficção e a realidade se entrelaçam em uma perfeita amálgama.
Comentários: 1
Eu só que nem falando mil vezes, a cloroquina vira tratamento eficaz contra a covid-19.