[[date:%A, %d %B %Y]]

Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade com o tempo

GeralLiteratura

Uma mentira dita mil vezes torna-se verdade com o tempo

Escritor promove reflexão sobre as disputas políticas enfrentadas pela humanidade ao longo dos séculos  

‘Regente Fiúza’ é a obra de estreia do paulista Gabriel Lombardi (no detalhe). Fotos- Divulgação

Um chefe em busca de ascensão, uma rainha em busca de guerra, sacerdotes em busca de sucesso. Os personagens de 'Regente Fiúza' têm uma história para vender e o tempo é o único com poder de torná-la uma verdade absoluta.

A obra de estreia do escritor Gabriel Lombardi, caracterizada por diálogos marcantes, direciona os leitores à reflexão sobre disputas políticas, conflitos territoriais, jogos de poderes e passagem do tempo. Ao longo dos anos e dos séculos, no passado ou no presente, o tempo, um dos principais personagens da trama, é quem influencia na construção da história de toda a humanidade.

Um dos personagens marcantes na trama é Gardel, que fica abrigado na casa de Áramus após atracar em seu porto e não ter nada de valor para pagar a travessia. O sujeito estranho só revela seu nome na hora de partir.
Por utilizar elementos reais, 'Regente Fiúza' é ambientada em uma realidade paralela com o objetivo de oferecer maior liberdade criativa e evitar más intepretações sobre a real mensagem da obra. 

"A fonte de inspiração para desenvolver o livro foram as consequências de pequenos gestos individuais que mudavam a história e moldavam nossa cultura e forma de pensar", declara Gabriel.

SERVIÇO
Link de venda do livro: http://amzn.to/35EqkIw.

SOBRE O AUTOR
Gabriel Lombardi nasceu em São Paulo em 1991. É formado Bacharel em Ciências e Tecnologia pela UFABC com passagens pela Monash University em Melbourne, na Austrália. 'Regente Fiúza' é sua primeira publicação e apresenta um mundo novo onde a ficção e a realidade se entrelaçam em uma perfeita amálgama.

 

Comentários: 1

Visitante - José Eduardo Alves Moreira em Sábado, 25 Setembro 2021 12:47

Eu só que nem falando mil vezes, a cloroquina vira tratamento eficaz contra a covid-19.

Eu só que nem falando mil vezes, a cloroquina vira tratamento eficaz contra a covid-19.
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection