[[date:%A, %d %B %Y]]

Com promoção da OAB-SP, São José recebe Conferência Regional da Advocacia

GeralAdvocacia

Com promoção da OAB-SP, São José recebe Conferência Regional da Advocacia

Evento ocorre de modo virtual e conta com a participação da advocacia de 17 subseções

O presidente da seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP), Caio Augusto Silva dos Santos (Crédito: Divulgação/OAB-SP)

A seccional paulista da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB SP) promove, na sexta-feira (6), a 9ª Conferência Regional da Advocacia na cidade de São José dos Campos. A advocacia interessada pode participar do evento de forma virtual, por meio de inscrições no Sympla [https://bit.ly/3CfjQPk].

Participam do encontro as 17 subseções que compõem a região: Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Pindamonhangaba, São José dos Campos, São Luiz do Paraitinga, São Sebastião, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

A programação prevê uma série de seminários abordando temas como Ética e Disciplina, Direitos e Prerrogativas, Assistência Judiciária, Mulher Advogada, Jovem Advocacia, entre outros, com o objetivo de proporcionar a troca de ideias, experiências e o diálogo sobre temas de interesse dos profissionais do Direito, além de apresentar as ações realizadas pelo Sistema OAB SP/Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP) durante o ano de 2020 e 2021.

O evento conta com o apoio institucional da OABPrev-SP, da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB SP, além de patrocínios da Escola Brasileira de Direito (EBRADI) e Gocil.

Para mais informações, acesse: www.conferenciaregional.oabsp.org.br.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection