[[date:%A, %d %B %Y]]

Uma história para todos aqueles que fizeram amigos por causa de um livro

GeralLiteratura

Uma história para todos aqueles que fizeram amigos por causa de um livro

A nova obra prestigia e aquece o coração de cada jovem apaixonado pela leitura que já fez uma amizade por meio dos livros.

A escritora e ilustradora Fernanda Nia com seu novo livro. Foto- Divulgação

Uma série de livros é o que conecta os três protagonistas de 'Nosso lugar entre cometas', lançamento da escritora e ilustradora Fernanda Nia pela Plataforma21. A nova obra da autora de 'Mensageiro da Sorte' prestigia e aquece o coração de cada jovem apaixonado pela leitura que já fez uma amizade por meio dos livros.

A história é apresentada sob o ponto de vista de três adolescentes: uma menina destemida, um garoto inseguro e uma jovem fugindo de si mesma. Lorena, Gabriel e Stefana, narradores-personagens, são apaixonados pela série literária 'Cometas da Galáxia' e se aproximam em busca do mesmo objetivo: conseguir encontrar a autora Cassarola Star durante a passagem dela pelo Brasil.

Só que nem o plano mais mirabolante para encontrá-la vai funcionar enquanto cada um não vencer os próprios desafios. Lorena acha que todo mundo é seu inimigo – especialmente o Gabriel. Gabriel tem dificuldade de se abrir para as pessoas e assumir os próprios gostos e sonhos, principalmente para amigos e familiares. E Stefana sonha em vestir seu tão amado cosplay, mas morre de vergonha de chamar atenção, além da insegurança que tem com o corpo.

No fim das contas, o que verdadeiramente está em jogo no enredo de 'Nosso lugar entre cometas' é a mudança mais significativa que poderia acontecer em 24 horas na vida dos personagens: a coragem de entender quem são e do que gostam. Um grande exemplo para jovens leitores que, mais uma vez, serão transformados pelo poder dos livros.

SERVIÇO
Links de venda: submarino. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection