[[date:%A, %d %B %Y]]

Sesc e Senac de São José dos Campos promovem troca de livros em drive thru 

GeralSolidariedade

Sesc e Senac de São José dos Campos promovem troca de livros em drive thru 

Cada quilo de alimento doado será trocado por uma sacola fechada contendo um livro, não havendo possibilidade de escolha.  

Arrecadações já contemplaram 10 instituições sociais de São José e Jacareí, previamente cadastradas no programa Mesa Brasil. Foto- Divulgação

Na próxima sexta-feira (15), das 10h às 17h, no estacionamento do Senac de São José dos Campos, acontece o drive-thru da solidariedade para intensificar a campanha Ação Urgente Contra a Fome, inciativa do Sesc São Paulo, por meio do programa Mesa Brasil Sesc. A campanha conta com o apoio institucional do Sincomércio de São José e Jacareí.

Para incentivar as doações, o Senac de São José disponibilizou livros da Editora Senac-SP para trocar por alimentos não perecíveis. Entre os títulos disponibilizados, estarão O Poder do Marketing de Exposições, Cozinhas Profissionais, Organização de Eventos, Pele, A Evolução Indumentária, A Pós-graduação: Produção Científica Brasileira, História Social da Moda, Design de Interiores, entre outros.

Cada quilo de alimento doado será trocado por uma sacola fechada contendo um livro, não havendo possibilidade de escolha.

A campanha teve início no dia 11 de maio com a finalidade de minimizar o impacto causado pela pandemia e de ampliar essa corrente de solidariedade, para levar comida a mais famílias em vulnerabilidade.

Até o momento, foram arrecadadas duas toneladas e meia de alimentos, que foram distribuídos para 1.529 famílias, contemplando 10 instituições sociais de São José dos Campos e Jacareí, previamente cadastradas no programa Mesa Brasil.

O QUE DOAR
Alimentos não perecíveis como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho e farinha de mandioca. Neste momento, a prioridade da campanha é a arrecadação de alimentos para o combate emergencial à fome.

SERVIÇO
Pontos fixos de arrecadação

Sesc São José dos Campos
Av. Adhemar de Barros, 999, Jd. São Dimas
Terça a sexta: das 7h às 21h
Sábado: das 9h às 15h
Domingos e feriados: das 10h às 13h

Sincomércio de São José dos Campos
Av. 9 de Julho, 211 - Vila Adyana
Segunda a sexta: das 8h às 17h.

Sincomércio de Jacareí
Rua Olímpio Catão, 624 – Centro
Segunda a sexta: das 9h às 12 e das 14h às 17h.

*Nos pontos fixos de arrecadação não haverá troca de livro por doação. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 28 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection