[[date:%A, %d %B %Y]]

Mãe envia bíblia com droga sintética para o filho preso em penitenciária da região

GeralFlagrante

Mãe envia bíblia com droga sintética para o filho preso em penitenciária da região

O flagrante aconteceu durante a revista dos itens enviados por familiares de presos. A correspondência foi postada pela mãe de um detento.  

O entorpecente, conhecido como maconha sintética, estava escondido entre a capa e as páginas do livro religioso. Foto- Divulgação/SAP
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informou que na manhã desta segunda-feira (29), servidores do setor de inclusão da Penitenciária 2 de Potim, no Vale do Paraiba, encontraram em uma bíblia dois pedaços de papel que continham a droga k4, popularmente conhecida como maconha sintética. O entorpecente estava escondido entre a capa e as páginas do livro religioso.

O flagrante aconteceu durante a revista dos itens enviados por familiares de presos. A correspondência foi postada pela mãe de um detento que cumpre pena na unidade. A mulher, de 46 anos, foi suspensa do rol de vistas da SAP.

O preso envolvido foi encaminhado para cela disciplinar e a direção da unidade registrou boletim de ocorrência na delegacia de polícia local para providências legais. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection