[[date:%A, %d %B %Y]]

Estado abre pré-cadastro para professores de ensino técnico

Geralemprego

Estado abre pré-cadastro para professores de ensino técnico

Processo é válido para profissionais graduados e/ou que possuam notório saber com comprovada experiência nas áreas dos cursos.  

Para a atuação em sala de aula, a Secretaria da Educação fornecerá material didático dos cursos. Foto- Divulgação/Seduc-SP

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) está com pré-cadastro aberto para professores interessados em atuar em classes do Itinerário de Formação Técnica Profissional no Vale do Paraíba. O processo é válido para profissionais graduados e/ou que possuam notório saber com comprovada experiência nas áreas dos cursos. A inscrição é on-line e vai até 5 de fevereiro no site Ensino Médio Paulista.

Em 2024, unidades da rede estadual no Vale do Paraíba vão oferecer cursos de nível Médio em administração, desenvolvimento de sistemas, hospedagem, logística e vendas.

A remuneração dos selecionados será de R$ 5,3 mil para jornada presencial de 40 horas semanais e de R$ 3,3 mil para jornada presencial de 25 horas semanais. As oportunidades variam de acordo com a demanda de cada região e disponibilidade de horários e locais dos candidatos.

Para a atuação em sala de aula, a Secretaria da Educação fornecerá material didático dos cursos com aulas, exercícios, atividades práticas e formações pedagógicas e técnicas para garantir o suporte necessário e a adaptação do professor na rede. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection