[[date:%A, %d %B %Y]]

Embraer anuncia abertura de mil novas vagas de emprego no Brasil

Geralemprego

Embraer anuncia abertura de mil novas vagas de emprego no Brasil

Serão oferecidas diversas oportunidades de carreira nos setores de operação, engenharia, administrativo, entre outros.  

No fim de 2021, o Grupo Embraer tinha cerca de 18 mil colaboradores. Foto- Wel Calandria/Divulgação

A Embraer anunciou nesta quinta-feira (12) a abertura de mil vagas de emprego no Brasil com foco na retomada da produção, crescimento da área de Serviços e Suporte, desenvolvimento de produtos e geração de novos negócios. As inscrições e detalhes sobre as diversas oportunidades de carreira nos setores de operação, engenharia, administrativo, entre outros estão disponíveis no site: https://embraer.gupy.io/.

Pelas estimativas apresentadas ao mercado, o volume de entrega de aeronaves para este ano deve aumentar entre 15% e 25% em comparação com o ano anterior. O movimento de crescimento para retomar todo o potencial da companhia é esperado para continuar ocorrendo pelos próximos anos, em linha com os estudos apresentados pela Associação Internacional do Transporte Aéreo (IATA).

"Estas contratações materializam o plano estratégico que inclui a retomada do crescimento da aviação e todo o investimento em tecnologia, inovação e novos negócios da Embraer. Estamos muito entusiasmados com as perspectivas de mercado que geram oportunidades de carreira em diversas áreas da companhia", disse Carlos Alberto Griner, vice-presidente de Pessoas, ESG e Comunicação.

Em nota, a empresa informa ainda que para se manter competitiva e atravessar a grave crise do setor foi elaborado e executado um plano estratégico que permitiu recuperar a Embraer e retomar um novo ciclo de crescimento, que inclui recontratações para as operações.

No fim de 2021, o Grupo Embraer tinha cerca de 18 mil colaboradores. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 16 Agosto 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection