[[date:%A, %d %B %Y]]

Embraer anuncia abertura de processo de estágio com 200 vagas

Geralmercado de trabalho

Embraer anuncia abertura de processo de estágio com 200 vagas

Candidatos de todo o país poderão se inscrever em oportunidades nos modelos remoto, híbrido ou presencial.  

Embraer oferece estágios nas mais diversas áreas como administração, engenharia e tecnologia da informação. Foto- Divulgação/AI

A Embraer anunciou a abertura de 200 vagas para o seu programa de estágio, com início em agosto de 2024. Candidatos de todo Brasil poderão inscrever-se em oportunidades disponíveis nos modelos remoto, híbrido ou presencial, entre os dias 16 de abril e 10 de maio.

Estágios nas mais diversas áreas do conhecimento, como administração, engenharia e tecnologia da informação, são oferecidos a estudantes dos níveis técnico e superior, de todas as idades. O processo seletivo 100% virtual é realizado pela Plataforma Gupy, por meio do link https://programasembraer.gupy.io/.

BENEFÍCIOS
Os candidatos aprovados receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, convênio médico, convênio odontológico, vale-transporte, vale-refeição e recesso remunerado, entre outros benefícios. Os que não passarem no processo seletivo desse semestre integrarão o banco de talentos da Embraer para as futuras oportunidades.

SERVIÇO
Sobre a Embraer
Empresa global do setor aeroespacial com sede no Brasil, a Embraer tem negócios nas áreas de Aviação Comercial e Executiva, Defesa & Segurança e Aviação Agrícola. A empresa projeta, desenvolve, fabrica e comercializa aeronaves e sistemas, fornecendo serviços de pós-venda e suporte aos clientes. É a principal fabricante de jatos comerciais com até 150 assentos e a principal exportadora de bens de alto valor agregado no Brasil, com unidades industriais, escritórios, centros de serviços e distribuição de peças, entre outras atividades, nas Américas, na África, na Ásia e na Europa. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 30 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection