[[date:%A, %d %B %Y]]

Dutra libera ao tráfego trecho de pista marginal em São José

Geraltemporário

Dutra libera ao tráfego trecho de pista marginal em São José

Trecho entre a Panasonic até a Viação Jacareí será liberado como acesso temporário ao bairro Limoeiro e Unip.  

O local será sinalizado com Painéis de Mensagens para orientar os motoristas sobre o desvio da expressa para a nova marginal. Foto- Comunicação da CCR RioSP
A CCR RioSP deve liberar ao tráfego, neste sábado (20), um trecho da nova pista marginal no km 155,200 da pista sentido São Paulo que está sendo construída entre os km 158 e km 154, nos dois sentidos da Via Dutra, em São José dos Campos. O trecho em questão compreende desde a Panasonic até a Viação Jacareí, e servirá de acesso provisório para os motoristas que seguem pela pista expressa acessarem o bairro Limoeiro e a Unip. Isso porque o atual acesso no km 157 da rodovia será fechado. A interdição é necessária para continuidade da construção das pistas marginais no sentido São Paulo da Dutra.

O local será sinalizado com Painéis de Mensagens para orientar os motoristas sobre o desvio da expressa para a nova marginal. Em caso de chuvas ou outras intercorrências, a data poderá ser alterada. A previsão da concessionária é de que até março, um segundo trecho – em frente à Polícia Rodoviária Federal (PRF) - seja liberado ao tráfego.

AMPLIAÇÃO
A primeira fase das obras de ampliação da capacidade de tráfego da Via Dutra em São José dos Campos tiveram início em maio do ano passado entre os km 158 e km 154. com a construção de novas pistas marginais e ampliação em uma faixa da pista expressa nos dois sentidos. O investimento no trecho de São José é de cerca de R$ 650 milhões com a geração de quase mil empregos diretos e indiretos.

Quando estiverem prontas, as melhorias irão beneficiar o deslocamento diário de mais de 100 mil veículos que trafegam pela região, além de contribuir para o desenvolvimento econômico de uma população superior a dois milhões de pessoas. Nesse mesmo trecho também estão previstos outros investimentos, como a construção de uma nova passarela no km 157.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection