[[date:%A, %d %B %Y]]

Campos do Jordão espera 100 mil turistas para o feriado de Páscoa

GeralTurismo

Campos do Jordão espera 100 mil turistas para o feriado de Páscoa

Programação inclui decoração temática, atividades para as crianças e desfile do tradicional bondinho. 

Quem chega a Campos do Jordão é surpreendido com uma decoração incrível logo no Portal da Cidade. Foto- Sérgio Biagioni/PMCJ
Tudo pronto para o feriado de Páscoa em Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira. A cidade ganhou uma linda decoração e a novidade fica por conta da "Estação de Páscoa": desfiles do tradicional bondinho, com direito a uma gôndola toda enfeitada e apresentações com os alunos da Fundação Lia Maria Aguiar – que acontecem nos dias 14 (quinta-feira) e 16 (sábado). Desde o início do mês, o movimento tem sido grande na cidade e a expectativa é receber um público rotativo de 100 mil visitantes no período.

Quem chega a Campos do Jordão é surpreendido com uma decoração incrível logo no Portal da Cidade, assim como nas praças do Capivari e do Gazebo que ganharam enfeites especiais – coelhos, ovos e casas temáticas. E ainda atividades na Praça do Gazebo, como pintura de rosto.

ESTAÇÃO DE PÁSCOA
Nos dias 14 (quinta-feira) e 16 de abril (sábado), o tradicional bondinho irá percorrer as ruas da cidade com uma gôndola especialmente decorada para a Páscoa e com a participação dos alunos da Fundação Lia Maria Aguiar.

O feriado da Páscoa abre a temporada de outono/inverno na cidade: além dos famosos chocolates, a alta gastronomia de Campos atrai turistas de todos os cantos, assim como passeios em meio à natureza e atrativos turísticos para todos os gostos. E nesta época do ano, a cidade fica mais charmosa do que nunca com os tradicionais tapetes de folhas secas de plátanos pelo chão.

A campanha de Páscoa é uma iniciativa conjunta da Prefeitura de Campos, Associação Comercial e Empresarial (ACE), União dos Empresários, Fundação Lia Maria Aguiar e Estrada de Ferro Campos do Jordão.

A decoração temática na cidade segue até 24 de abril. Acompanhe a programação completa da Páscoa no site da Prefeitura: www.camposdojordao.sp.gov.br.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection