[[date:%A, %d %B %Y]]

Corrida e Caminhada do Hospital SF serão realizadas no período noturno

Esportessolidariedade

Corrida e Caminhada do Hospital SF serão realizadas no período noturno

Evento integra o calendário esportivo da região e será no dia 28 de outubro, a partir das 19h, no Parque da Cidade. 

Imagem de edição anterior da Corrida e Caminhada da Saúde do Hospital São Francisco. Foto- Divulgação/HSF

A 3ª edição da Corrida e Caminhada da Saúde do Hospital São Francisco de Assis traz novidades em 2023: esse ano, será realizada no período noturno e o percurso da caminhada passará de 2,5km para 4km.

O evento integra o calendário esportivo da região e será realizado no dia 28 de outubro, a partir das 19h, no Parque da Cidade (região central).

"Esse evento é muito significativo para nós. Além de unir saúde e esporte, os recursos captados vão ajudar a mobiliar e equipar o novo serviço da Radioterapia, tão importante para a nossa região", afirma Mara Liberato, diretora administrativa do instituição.

O lançamento do evento aconteceu no último dia 6, e contou com a presença de autoridades, patrocinadores, influencers e médicos, todos com um único propósito: contribuir para que os pacientes da instituição, que lutam contra o câncer, 'possam ser tratados com eficiência e dignidade', afirma.

A 3ª edição da Corrida e Caminhada da Saúde do Hospital São Francisco, que acontecerá em outubro, vai também trazer à tona a conscientização sobre o 'Outubro Rosa', promovendo a prevenção do câncer de mama.

CATEGORIAS
A corrida envolverá todos os públicos. A partir dos 14 anos de idade todos podem se inscrever, inclusive na categoria especial PCD, tanto para a corrida como para a caminhada. O entorno do evento contará com expositores, tenda de fisioterapia, espaço kids e outra novidade: Food Park.

Além de patrocinadores de vários segmentos, o evento tem a organização da empresa 3 Pontos e conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Jacareí.

SERVIÇO
3ª edição da Corrida e Caminhada
da Saúde do Hospital São Francisco

Data: 28/10/23, às 19h
Local: Parque da Cidade, em Jacareí
Informações: @corridadasaude
Inscrições: https://corridadasaude.com.br. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 28 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection