[[date:%A, %d %B %Y]]

Última edição deste ano

Última edição deste ano

Aperfeiçoamos nossa variedade informativa, com um jornal eletrônico mais ágil e dinâmico

Fim de ano, tempo de agradecimentos, lembranças e propósitos. Neste 'apagar das luzes de 2020', ano que parecia não querer acabar, mais uma vez festejamos nossa parceria.

Primeiro, o agradecimento vai para você que nos prestigia desde sempre. Leitora e leitor que nos anima a melhorar cotidianamente no uso das novidades surgidas desde a invenção da imprensa como ferramentas válidas, que nos deixam mais seguros nesse trabalho em benefício da comunidade e do país.

Desde que surgiu o Diário de Jacareí pensa no seu público. Desde o tipo móvel, chumbão, foto letras, offset, fotolito, computador, internet e edição digital, nosso foco foi sempre o mesmo: permitir que você esteja a par do desenvolvimento do mundo e como ele reflete nesta cidade.

Neste ano excepcional não foi diferente. Aperfeiçoamos nossa variedade informativa, com um jornal eletrônico mais ágil e dinâmico e o de papel como registro oficial para a posteridade dos principais fatos. Isto levou-nos também a expandir em assuntos como os dos suplementos literário e infantil formando leitores mais reflexivos pela literatura, e produzindo novas cabeças pelo infantil.

Assim, a pandemia não nos pegou de surpresa. Passamos a transmitir eletronicamente, com imagem, de maneira que qualquer pessoa usufruísse nosso DJ não apenas em Jacareí, mas no mundo todo em tempo real.

Vieram as eleições. Fomos pioneiros nas lives de campanha e com o primeiro debate remoto (com cada candidato em ambiente distinto) da história política da cidade. Todos pudemos acompanhar da sala de visita de nossa casa o pensamento e as propostas de cada um. Não temos dúvida de que o comparecimento às urnas acima do esperado – embora com justificáveis abstenções – tenha em boa parte sido provocada pela nova maneira de discutir a política de Jacareí compatível aos novos tempos. Com jornalismo experiente, sério e responsável no comando dessas ações.

Continuaremos assim, sempre, em qualquer circunstância e sob qualquer ambiente. Essa é nossa filosofia e nossa promessa de Ano Novo. Em nome do respeito e gratidão que temos para com você. Até 2021!

É a nossa opinião. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection