[[date:%A, %d %B %Y]]

Caminho para uma vida melhor

EditorialJornalismo

Caminho para uma vida melhor

O moderno Diário de Jacareí mantém o segredo de valorizar o leitor, fazendo dele o principal motivo de sua existência

O seu Diário de Jacareí completa 53 anos de existência neste 6 de junho (um jovem senhor) em destacada folha de serviços prestados à comunidade. Com ênfase – diga-se – nas notícias orientadoras sobre o desenrolar da pandemia do Covid19 na cidade, no país e no mundo.

Semanalmente, a edição impressa disponibiliza duas páginas para o assunto, e sempre que nova informação sobre a doença se impõe é publicada em tempo real pela Internet, sem tirar o pique dos demais fatos cotidianos. Atendemos, assim, o tradicional e o moderno com as eficientes ferramentas atuais, sem prejuízo da orientação e das reflexões sobre caminhos. Mensalmente são publicados os suplementos literários 'Estação Jacareí' e 'Pequenos Grandes'.

Em novembro de 2007, o jornalista Angelo Ananias assumiu o DJ dando-lhe o perfil de hoje. Angelo de larga experiência em comunicação – começou na Rádio Clube Jacareí, depois Rádio Piratininga-SJC e as paulistanas rádios Jovem Pan, Gazeta e Globo/CBN. Cobriu as copas de 1986, 1990, 2006 e 2014. Depois retornou em 2017 para a joseense Piratininga – hoje CBN – onde também é responsável pelo informativo matinal radiofônico.

O moderno Diário de Jacareí mantém o segredo de valorizar o leitor, fazendo dele o principal motivo de sua existência, semelhante ao que foi feito pelos colaboradores de Ulisses Guedes na primeira fase (Atílio Ferrarini, Eloisa Nascimento, Jobanito, Ludmila Saharovski, Moacir Salles, Neli de Castro, Orlandina Maciel, Paschoal Júnior, Professor Bene, Silvia Daher, dentre outros).

Atualmente está sendo preparada uma surpresa que certamente agradará ainda mais o leitor e irá incentivá-lo a não perder o contato com o texto impresso por razões documentais, práticas e de saúde. A leitura impressa é recomendada enfaticamente como poderoso auxiliar na manutenção da saúde mental da criança ao idoso, e o jornal é grande aliado nisso.

O uso dos meios de comunicação em todas as formas, com parcimônia e sabedoria, é o caminho para uma vida melhor. Estamos juntos!

É a nossa opinião. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection