Sexta, 24 Mai 2024

Ex-prefeito retoma contato com lideranças e poderá disputar as eleições em 2024

Ex-prefeito retoma contato com lideranças e poderá disputar as eleições em 2024

Presença constante nas redes sociais nos últimos tempos, Hamilton começa a se cercar de assessoria para cuidar de sua comunicação.  

'DANÇA DAS CADEIRAS' 
Licenciado das atividades da Casa desde fevereiro de 2023, o vereador Edgard Sasaki (PSDB) retomou o exercício do mandato na última segunda-feira (2) na Câmara Municipal de Jacareí. Roberto Abreu (União Brasil), deixou a vaga de vereador para retomar à suplência e passou a ocupar a vaga de Sasaki na Secretaria de Infraestrutura.

MEMÓRIA
Eleito para ocupar uma cadeira na 18ª Legislatura (2021/2024), Sasaki foi licenciado de suas funções em 1º de fevereiro deste ano para assumir o cargo de secretário de Infraestrutura, pasta a qual encerrou suas atividades no sábado (30). Entre os eleitos, Sasaki (então no antigo DEM/União Brasil) foi o terceiro mais votado em 2020 com 1.908 votos.

PSDB
Em 2022, já filiado ao PSDB, candidatou-se a deputado estadual, mas não conseguiu se eleger, tendo recebido 27.677 votos, dos quais 24.259 somente em Jacareí. Sobre a troca de comando na pasta, o prefeito Izaias (PSDB) explicou que Sasaki é vereador 'e queria retomar sua agenda na Câmara'. "Roberto Abreu tem experiência, liderança política, faz parte da equipe. Tem plenas condições de liderar a Infraestrutura e prosseguir os trabalhos", completou.

PRÉ-CANDIDATO?

Crédito- Reprodução

O ex-prefeito Hamilton Mota (PT) retomou contatos com lideranças locais e poderá disputar as eleições municipais do ano que vem. Presença constante nas redes sociais nos últimos tempos, Hamilton começa a se cercar de assessoria para cuidar de sua comunicação, da qual faz parte a memória de obras realizadas durante os oito anos em que foi prefeito de Jacareí.

'KKKK'
Procurado pelo Diário de Jacareí para comentar o assunto, o ex-prefeito se esquivou, dizendo apenas 'estou na pista', seguido de um 'kkkk', quando perguntado se essa repentina exposição tem a ver com o desejo de disputar as eleições de 2024. Atualmente, Hamilton Mota ocupa o cargo de Diretor Administrativo-Financeiro da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP), na capital paulista.

PARTO CESÁREO
Adiado por 30 dias na sessão de 6 de setembro a pedido da vereadora Maria Amélia (PSDB), o projeto do Dr. Rodrigo Salomon (PSDB), que institui a 'Política de Conscientização do Parto Cesáreo a Pedido', foi adiado novamente, desta vez por 45 dias (seis sessões), a pedido do vereador Roninha (Podemos). O documento retorna à pauta na semana do feriado do Dia da Proclamação da República, dia 15 de novembro.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 24 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection