Sexta, 24 Mai 2024

Câmara aprova projeto que altera a lotação de cargos efetivos do SAAE

Câmara aprova projeto que altera a lotação de cargos efetivos do SAAE

Projeto teve sete votos favoráveis e quatro contrários, durante a sessão da última quarta-feira (13). 

SAAE
Por sete votos favoráveis e quatro contrários - dos vereadores Dr. Rodrigo Salomon (PSDB), Rogério Timóteo e Hernani Barreto (ambos do Republicanos), e Roninha (Podemos) – A Câmara Municipal aprovou, na quarta-feira (13), projeto do prefeito Izaias que altera a lotação de cargos efetivos do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Jacareí.

ALTERAÇÕES
Os cargos de Operador Técnico de Saneamento de Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e Estação de Tratamento de Água (ETA) passarão de 15 para 37 vagas, tendo em vista que a lotação atual já está totalmente provida e a Autarquia iniciará a operação da ETE Igarapés.

ALTERAÇÕES II
O cargo de Engenheiro Elétrico passará de uma para quatro vagas. Já as vagas de Contador passarão das atuais quatro para 12 na Administração Pública, e de três para cinco no SAAE, além da ampliação do cargo de Auxiliar de Saneamento Operacional I, que passará de 24 para 75, e a readequação do cargo de Auxiliar de Saneamento Operacional II, que passará dos atuais 75 para 24.

LUTO
O empresário e radialista Seme de Neme Jorge, proprietário da Rádio CBN Vale de São José (antiga Rádio Piratininga), faleceu no domingo (10), aos 92 anos, em Guaratinguetá, onde foi sepultado. Viúvo de Cida Amoroso, deixa os filhos Benedito e José Geraldo, este diretor da emissora em São José, na qual trabalhamos de 2017 a 2021. 'Seu' Seme era 'Cidadão Joseense' desde 2017, município que decretou luto oficial por três dias em razão de sua morte.

ORÇAMENTO ESTADUAL
A Câmara Municipal sedia no dia 28 de setembro, às 10h, audiência pública para discussão do orçamento do Estado de São Paulo para o exercício financeiro de 2024. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Casa.

LOA
O trabalho irá resultar na proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA). O documento prevê a arrecadação estadual e fixa as despesas do ano seguinte. De acordo com a previsão inicial apresentada na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), aprovada pelos deputados no primeiro semestre, 2024 deve contar com uma arrecadação de aproximadamente R$ 307 bilhões.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 24 Mai 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection