[[date:%A, %d %B %Y]]

Após post de Hamilton, Izaias manda mensagem para a ministra da Saúde

Após post de Hamilton, Izaias manda mensagem para a ministra da Saúde

Mensagem foi enviada para Nísia Trindade, após a exibição de um vídeo em que ela aparece ao lado do ex-prefeito Hamilton Mota (PT), em Brasília. 

DENGUE
O prefeito Izaias (PSDB) enviou uma mensagem de texto para a ministra da Saúde, Nísia Trindade, após a exibição de um vídeo no Instagram em que ela aparece ao lado do ex-prefeito de Jacareí, Hamilton Mota (PT), em Brasília-DF. A pedido do ex-prefeito, a mensagem da ministra foi gravada no dia 07 de fevereiro último durante um evento político na capital do país. 

Foto- Reprodução/Instagram

VÍDEO
No vídeo (à direita da imagem), Hamilton - que é pré-candidato a prefeito - diz estar em Brasília para conversar com a ministra sobre a 'preocupante situação da dengue em Jacareí' (sem se identificar como prefeito ou ex-prefeito durante a gravação). Durante cerca de 1', a ministra informa e orienta internautas sobre questões relacionadas à dengue em todo o país.

CONTEÚDO
Na mensagem, Izaias diz: "Ministra ouvi uma mensagem sua para o povo de Jacareí via rede social de um ex-prefeito. Não sei se ele se apresentou como prefeito, mas o prefeito de Jacareí, desde 2017, sou eu, e minha vice, Rosana Gravena, é secretária de Saúde. Estamos enfrentando a dengue, realizando muito trabalho, mas claro precisamos muito de ajuda e coloco a rede social da Prefeitura para qualquer comunicação de Vossa Excelência com a população de Jacareí".

OUTRO LADO
Procurado pelo Diário de Jacareí para comentar o assunto, Hamilton disse que se apresentou à ministra como atual Diretor Administrativo e Financeiro da Ceagesp e ex-prefeito. O pré-candidato tem se utilizado das redes sociais para difundir sua intenção de retomar o comando da Prefeitura a partir de janeiro de 2025.

ÁRVORES
Por unanimidade, o plenário da Câmara Municipal aprovou na quarta-feira (28) substitutivo ao projeto de lei do vereador Edgard Sasaki (PSDB), que altera a Lei nº 6.481, que disciplina o plantio, supressão, poda, transplante e substituição de árvores na área urbana. Segundo o autor, o projeto não proíbe o plantio de árvores em canteiros centrais ou rotatórias, apenas disciplina os tipos de espécies que podem ser manejadas nestes locais, através da permissão e autorização da Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection