[[date:%A, %d %B %Y]]

Villa Branca recebe 200 novos pontos de iluminação em LED

CidadeInfraestrutura

Villa Branca recebe 200 novos pontos de iluminação em LED

A Avenida das Letras, a Avenida das Notas e a Estrada do Limoeiro, na região do Villa Branca, estão com as novas luminárias. 

As vias contempladas cortam o bairro e servem de circulação para pedestres e veículos, diariamente. Foto- Divulgação/PMJ

O bairro Villa Branca (região leste), em Jacareí, acaba de receber, aproximadamente, 225 pontos de iluminação em LED, substituindo as antigas luminárias de vapor de sódio. Na prática, a mudança representa 400% de melhoria na iluminação e 40% em economia aos cofres públicos, segundo estudo pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura.

O Villa Branca está localizado em região cercada de diversos condomínios e empresas. As vias contempladas cortam o bairro e servem de circulação para pedestres e veículos, diariamente. A Avenida das Letras, a Avenida das Notas e a Estrada do Limoeiro, na região do Villa Branca, estão com as novas luminárias.

As mudanças na iluminação pública da cidade pela tecnologia em LED vêm ocorrendo de forma gradual. Os bairros Vila Ita (região oeste) e Jardim do Marquês (região leste) também já foram contemplados.

Além disso, Jacareí também recebeu, recentemente, projeto da EDP, que faz a distribuição elétrica no Vale do Paraíba, com previsão de substituir 476 luminárias comuns por LED. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection