Por Redação em Sexta, 25 Abril 2025
Categoria: Cidade

Via Dutra terá novas intervenções para obras no trevo de Jacareí

Durante as atividades, o acesso ao retorno no km 158 da pista sul (sentido São Paulo) estará interditado. 

A CCR RioSP realizará, entre os dias 28 e 30 de abril, a instalação de uma estrutura no viaduto do trevo de Jacareí (via Avenida Getúlio Vargas). Para isso, o acesso da pista sul (sentido SP) ao trevo no km 158 estará bloqueado durante as atividades.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

Os motoristas que precisarem acessar o município de Jacareí poderão seguir até o km 159 e acessar a cidade pelo Parque Meia-Lua (via posto Gramado) e aqueles que precisarem fazer o retorno, poderão utilizar a saída do km 161.

O acesso à Jacareí pela pista expressa norte (sentido RJ) permanecerá sendo no km 158. No entanto, caso o motorista queira fazer o retorno, precisará seguir até o km 154 (viaduto da Johnson). Todo o local estará́ devidamente sinalizado e os desvios indicados. 

As atividades estão programadas para iniciar às 22h com previsão de término às 5h. Em caso de chuva os serviços podem ser adiados ou interrompidos. 

Publicações Relacionadas

Deixe o seu comentário