[[date:%A, %d %B %Y]]

Vereador Edgard Sasaki assina com o PSDB

CidadeEleições 2022

Vereador Edgard Sasaki assina com o PSDB

O vereador Edgar Sasaki foi formalmente apresentado pelo partido na noite da última quarta-feira (2), em evento realizado no Clubinho (região central). 

O vereador Edgar Sasaki discursa para filiados do PSDB e convidados durante evento. Foto- Divulgação

O vereador Edgard Sasaki, de 57 anos, é o mais novo 'reforço' do PSDB em Jacareí. De volta à Câmara Municipal, depois de cumprir mandato de quatro anos como vice-prefeito, entre os anos de 2017 a 2020, Sasaki foi formalmente apresentado pelo partido na noite desta quarta-feira (2), em evento realizado no Clubinho (região central).

Edgar Sasaki deixa o Democratas (cuja sigla foi extinta) no qual se elegeu vereador, antes de se tornar vice-prefeito na 'dobradinha' com o Izaias, ainda no primeiro mandato. Ele deverá se candidatar a deputado estadual nas eleições deste ano.

Para o presidente do diretório municipal do PSDB em Jacareí, o advogado Adir Rossi Jr, a chegada de Sasaki para o 'ninho tucano' representa um momento importante da política local. "Reforça nosso grupo e com certeza nos anima a continuar trabalhando", afirmou.

O evento contou com a presença de filiados locais e regionais, entre eles Marco Vinholi, que é presidente estadual do PSDB e secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo. 

A partir da esquerda: Marco Vinholi (secretário de estado do Desenvolvimento Regional), Sasaki, Izaias Santana (prefeito de Jacareí) e Adir Rossi Jr. (presidente do PSDB em Jacareí). Foto- Divulgação

MEMÓRIA
Na vida política, Edgar Sasaki iniciou a sua trajetória em 2000 como candidato a vereador, obtendo 1.056 votos. Em 2004, fez uma segunda tentativa com 1.389 votos, suplente em 2008 com 1.499 votos, assumindo a vaga como vereador em junho de 2012. Nesse mesmo ano, foi eleito vereador para a legislatura 2013/2016 com 1.820 votos.

Nas eleições de 2016 foi eleito vice-prefeito em chapa com Izaias Santana, eleito prefeito para mandato 2017/2020.
Sasaki voltou a participar das eleições de 2020 como candidato a vereador, para a Legislatura 2021/2024, tendo sido o terceiro mais votado com 1.908 votos.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quarta, 24 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection