[[date:%A, %d %B %Y]]

Suzano continua com inscrições para Programa de Trainee 2022

CidadeMercado de Trabalho

Suzano continua com inscrições para Programa de Trainee 2022

Companhia busca novos talentos em diversas regiões do País, entre elas Jacareí, para atuar nas áreas Industrial, Florestal e Corporativa  

Vista externa da unidade da Suzano, no distrito de São Silvestre, em Jacareí. Foto- Divulgação

A empresa Suzano abriu as inscrições para o Programa de Trainee 2022. A segunda edição do programa neste formato considera diferentes áreas de atuação e instituições, e não exige a obrigatoriedade de um segundo idioma. Para quem tiver interesse, é necessário ter a graduação concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, e disponibilidade para atuar nas cidades onde as vagas serão abertas.

Os selecionados irão atuar nas unidades Industriais, Florestais e Corporativas da companhia, em diversas regiões do País, entre elas na unidade localizada no distrito de São Silvestre (região oeste), em Jacareí.

A seleção do programa será 100% online e terá quatro etapas principais. Durante os meses de agosto e setembro, será realizada a fase inicial com as inscrições e avaliações. Em seguida, haverá o Squad Digital – etapa de desafio on-line com cases de negócio –, e no mês de novembro, os(as) jovens participarão da última etapa, conhecida como Hack Suzano, com entrevistas finais de seleção.

A companhia, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, oferece diversos benefícios, como salário e bônus alinhados às práticas de mercado, assistência odontológica, assistência médica, seguro de vida, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais), vale-transporte (ou fretados nas unidades industriais), previdência privada, convênio farmácia e horário flexível de trabalho. Além disso, há um plano de desenvolvimento diferenciado para a formação de novos líderes.

A previsão de início das atividades dos(as) novos(as) talentos é janeiro de 2022, e as inscrições podem ser realizadas até 17 de setembro no site da Cia de Talentos: https://vagas.ciadetalentos.com.br/hotsite/traineesuzano2022. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection