[[date:%A, %d %B %Y]]

Sinfônica Jovem e Serial Funkers são atrações no aniversário de Jacareí

CidadeCelebração

Sinfônica Jovem e Serial Funkers são atrações no aniversário de Jacareí

A iniciativa tem o apoio do Instituto CCR e da CCR RioSP e será realizada em 3 de abril, data do aniversário da cidade.  

O projeto da Banda Sinfônica Jovem de Jacareí é administrado pela Secretaria Municipal de Educação. Foto- Divulgação/PMJ

A Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí se apresenta em concerto no dia 3 de abril, aniversário de Jacareí, no Pátio dos Trilhos, região central da cidade. A iniciativa tem o apoio do Instituto CCR e da CCR RioSP. A apresentação é gratuita, às 18h, e contará com a participação da Banda Serial Funkers. Além desta apresentação, outras cinco estão programadas ao longo do ano no município.

MEMÓRIA
A Osijja iniciou suas atividades em abril de 1978 com a formação da Fanfarra Municipal de Jacareí (Famuja) onde conquistou vários títulos em sua trajetória nas décadas de 70, 80 e 90. Em 1994, a Famuja se transformou em Banda Marcial Municipal de Jacareí, que permaneceu na categoria até o ano de 2000, quando foi criada a Banda Sinfônica Jovem de Jacareí.

Em 2010 transformou-se em Orquestra Sinfônica Jovem de Jacareí pela Secretaria Municipal de Educação. "O Instituto CCR e a CCR RioSP apoiam o projeto, importante iniciativa de inclusão social, pois oferece aos participantes a oportunidade de aprender e viver da música", explica Thiago Rodrigues, Gestor de Relações Institucionais da CCR RioSP.

ANIVERSÁRIO
Em celebração aos 370 anos de Jacareí, a cidade contará com uma programação especial de eventos, organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação Cultural de Jacarehy e secretarias municipais. Confira a agenda, clicando aqui.

SERVIÇO
Concerto da Banda Sinfônica Jovem de Jacareí
Local- Pátio do Trilhos, região central de Jacareí
Data- domingo, dia 3 de abril, às 18h
Entrada gratuita. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection