[[date:%A, %d %B %Y]]

Carro cai em buraco que se abriu após rompimento de adutora do SAAE

CidadeIncidente

Carro cai em buraco que se abriu após rompimento de adutora do SAAE

O incidente ocorreu pouco depois da cabeceira da ponte do São João, no início do trecho da Avenida Major Acácio (sentido Jardim Liberdade).  

Avenida Major Acácio pouco depois do rompimento de uma adutora do SAAE, na manhã desta terça-feira (29). Ao fundo, é possível observar um carro 'submerso' após o incidente na via. Foto- Divulgação/SAAE

Um novo rompimento de adutora de água em Jacareí poderá provocar falhas no abastecimento ao longo desta terça-feira (29), no município. O incidente ocorreu por volta das 6h30, pouco depois da cabeceira da ponte do São João, no início do trecho da Avenida Major Acácio Ferreira (sentido Jardim Liberdade).

A motorista de um carro de passeio que passava pelo local, minutos depois do afundamento da via, não conseguiu desviar e o carro caiu no buraco. Segundo o SAAE, o veículo já foi retirado do local e funcionários executam serviços de reparos na adutora. Não há informações sobre o estado da vítima que conduzia o veículo. O trecho está totalmente interditado e permanecerá até a conclusão do reparo da adutora.

A poucos metros desse trecho, a Prefeitura Municipal trabalha para recuperar parte da própria avenida, onde uma cratera foi aberta após o desmoronamento da encosta do Rio Paraíba do Sul. As obras de recomposição das margens do rio e do solo da Major Acácio foram iniciadas na última semana com prazo de entrega em até 45 dias.

ABASTECIMENTO
Por causa do rompimento da adutora do SAAE, na manhã desta terça-feira (29), "o abastecimento em grande parte da cidade poderá oscilar ou ser interrompido, até que a manutenção seja concluída", informa o SAAE.

"A normalização completa do sistema de abastecimento de água da cidade ocorrerá até o final desta terça-feira (29). É importante que seja feito uso racional durante esse período, para que não falte água para consumo", completa.

Em casos emergenciais, os munícipes podem entrar em contato com o SAAE por meio do site www.saaejacarei.sp.gov.br ou do 0800 725 0330. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection