[[date:%A, %d %B %Y]]

Reparo na rede deixa ETA sem energia e abastecimento poderá oscilar em Jacareí

CidadeManutenção

Reparo na rede deixa ETA sem energia e abastecimento poderá oscilar em Jacareí

Os serviços da EDP se concentram na região central, onde se situa a Estação de Tratamento de Água.

Homens e veículos da EDP realizam reparos na rede de energia de alta tensão na Rua João Américo da Silva, próxima à Estação de Tratamento de Água, na região central de Jacareí. Foto- Divulgação/SAAE
O SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - de Jacareí informou, agora à noite (14), que a empresa EDP está fazendo reparos novamente na rede de alta tensão da cidade. Parte dela foi danificada por galhos de árvores que caíram sobre a rede após um temporal que provocou prejuízos em bairros da cidade, na tarde do último domingo (12). As chuvas fortes e a ventania destelharam casas e derrubaram muros de vários imóveis. 

Os serviços da concessionária de energia elétrica se concentram na região central, onde se situa a Estação de Tratamento de Água Central (ETA), que está sem energia no momento.

Por este motivo, de acordo com o SAAE, o abastecimento de bairros como Parque Santo Antônio, Jardim das Oliveiras, Jardim Olímpia, Jardim Maria Amélia, Vila Santa Rita, Jardim Colinas, Jardim do Cruzeiro, Campo Grande, Jardim Nossa Senhora de Fátima e região poderá oscilar ou ser interrompido até o final desta terça-feira (14). A recuperação do sistema se dará gradativamente até quarta-feira (15).

O SAAE orienta que, em casos emergenciais, os munícipes podem entrar em contato com a autarquia por meio do site www.saaejacarei.sp.gov.br ou do 0800 725 0330. 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection