[[date:%A, %d %B %Y]]

Reformas no antigo canil municipal de Jacareí seguem em ritmo acelerado

CidadeVida animal

Reformas no antigo canil municipal de Jacareí seguem em ritmo acelerado

Os serviços seguem há pouco mais de dois meses, após contrato assinado em fevereiro.  

Obras da futura sede do Abrigo de Animais de Jacareí, no bairro Cidade Salvador. Foto- Divulgação/PMJ

Os trabalhos de reforma e melhorias no antigo canil municipal, no bairro Cidade Salvador (região keste), estão acontecendo há pouco mais de dois meses, seguindo a ordem de serviço assinada em fevereiro deste ano. Coordenadas pela Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana de Jacareí, as obras estão previstas para serem concluídas em agosto.

De acordo com a Prefeitura, o espaço será entregue completamente remodelado, 'mais confortável e adequado para animais e funcionários', reforça. Atualmente, já é possível observar alguns dos novos cômodos que vão resultar no novo Abrigo de Animais de Jacareí, com uma estrutura completa de atendimento, centro cirúrgico, gatil, reforma da sede administrativa, dentre outras modernizações e reparos nas partes elétrica e hidráulica.

ADOÇÃO RESPONSÁVEL
Com o novo espaço, a ideia é que os bichinhos possam ser atendidos com menor tempo de permanência e com adoção por tutores, num intervalo mais curto de tempo. Após a reforma e para incentivar estas adoções, o Abrigo realizará feiras e pequenos eventos, aumentando o fluxo de visitas.

Os processos de adoção são permanentes e os interessados podem procurar a Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana (Avenida Getúlio Vargas, nº 530, no Jardim Primavera), para saber mais detalhes. Os animais são entregues castrados, vermifugados, vacinados e microchipados. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection