[[date:%A, %d %B %Y]]

Proteção: Saiba como participar dos mutirões de castração, em Jacareí

CidadeAtenção, tutores!

Proteção: Saiba como participar dos mutirões de castração, em Jacareí

Tutores já cadastrados podem castrar animais ainda em fevereiro. Vagas estão abertas também para novas inscrições.  

A castração é um ato de amor, pois além de prevenir doenças, ajuda no combate ao abandono dos animais. Foto- Arquivo/PMJ

A Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Proteção Animal de Jacareí, informa aos tutores de animais que os Mutirões de Castração de Cães e Gatos foram retomados ainda neste mês de fevereiro, e que novas datas serão disponibilizadas ao longo de todo o ano de 2024 para quem já está inscrito e, também para novos cadastros.

Entretanto, para participar da prática que oferecida gratuitamente aos munícipes, é necessário atender os seguintes requisitos: possuir o RGA (Registro Geral Animal) e ter feito a inscrição prévia junto a Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana de Jacareí.

"A castração é um ato de amor, pois além de prevenir doenças ajuda no combate ao abandono dos animais. A gente reforça os procedimentos para participar dos mutirões para atender com eficiência e respeito", explica a diretora de Proteção Animal, Joelma Prilips.

"Nossa meta é atender cada vez mais. Os procedimentos ajudam a controlar a participação e a ampliação no número de animais castrados, melhorando a qualidade de vida dos pets", reforça.

Veja, a seguir, como participar:

- Tutores que já estão cadastrados, na lista de espera
Ligar para (12) 3955-9000, ramal 9448, e informar o número do RGA do animal para retirar a senha e ser atendido já nos mutirões do mês de fevereiro;

- Tutores que ainda não se cadastraram e/ou não possuem o Registro Geral Animal

Comparecer na Secretaria de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana (Av. Getúlio Vargas, 530), entre 8h e 17h, e realizar o cadastro para os próximos mutirões. É preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço. O horário de atendimento é entre 8h e 17h, presencialmente.

SERVIÇO
Mutirões de Castração de Cães e Gatos, em Jacareí
Mais informações sobre o tema através do telefone (12) 3955-9000, ramal 9448. Lembrando que não é possível fazer o cadastro por telefone, apenas tirar dúvidas. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection