[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura tem novo comando na pasta de Administração e RH

Cidade'dança das cadeiras'

Prefeitura tem novo comando na pasta de Administração e RH

Giliani Fortes Rossi assumiu no lugar de Bruno Castro, que irá coordenador a campanha a deputado estadual do vereador Edgard Sasaki (PSDB). 

Giliani Fortes Rossi é a nova titular da Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura. Foto- Divulgação/PMJ

Giliani Fortes Rossi é a nova titular da Secretaria de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Jacareí. Ela assumiu o comando da pasta no início deste mês no lugar de Bruno Castro, que irá coordenador a campanha a deputado estadual do vereador Edgard Sasaki (PSDB). Giliani é esposa do advogado Adir da Silva Rossi Júnior, presidente do diretório municipal do PSDB, partido do prefeito Izaias Santana.

CURRÍCULO
Formada em Administração de Empresas, com Habilitação em Finanças e Controladoria pela Faculdade Anhanguera. Green Belt com experiência de mais de 15 anos em gerenciamento de processos e gestão de pessoas. 

Antes de assumir o comando Secretaria de Administração e Recursos Humanos, foi secretária-adjunta da pasta, de janeiro de 2021 a junho de 2022. Na primeira gestão do prefeito Izaias foi diretora de Gestão Administrativa e Financeira da Secretaria de Assistência Social. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection