[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura interdita Avenida Castelo Branco para lançamento de vigas de novo viaduto

CidadeObras

Prefeitura interdita Avenida Castelo Branco para lançamento de vigas de novo viaduto

Os serviços fazem parte do escopo das obras de duplicação da avenida, que têm previsão de conclusão no segundo semestre de 2022.  

A construção do viaduto é uma das primeiras obras desta fase dos trabalhos de duplicação da avenida Castelo Branco. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí promoverá a interdição total, nos dois sentidos, da Avenida Castelo Branco (região oeste), no sábado (27), a partir das 21h, até às 6h da manhã de domingo (28), para a realização das obras de lançamento das vigas de concreto do viaduto que está sendo construído próximo às empresas Heineken e Betunel.

De acordo com a Secretaria de Governo e Planejamento, os serviços fazem parte do escopo das obras de duplicação da avenida, que seguem em ritmo acelerado e têm previsão de conclusão no segundo semestre de 2022.

Os técnicos da Prefeitura informam que o período de maior transtorno é esta fase inicial das obras, pois as atividades com guindastes e outros equipamentos de grande porte são necessárias, em razão da construção do viaduto.

Durante o período em que a via estiver completamente interditada, as rotas alternativas para acesso a Jacareí e saída do município serão as avenidas Getúlio Vargas (próxima à Unip), Malek Assad (próxima ao Atacadão) e Lucas Nogueira Garcez (próxima aos bairros Cidade Nova Jacareí e Jardim Nova Esperança).

DUPLICAÇÃO
A Prefeitura de Jacareí deu início, em 2020, às obras de duplicação da Avenida Castelo Branco, uma das principais vias de acesso ao município pela Rodovia Presidente Dutra, e importante rota de escoamento da produção industrial da cidade. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection