[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura encerra concurso para médico generalista sem preencher nenhuma vaga

CidadeEmprego público

Prefeitura encerra concurso para médico generalista sem preencher nenhuma vaga

O concurso foi divulgado em julho deste ano e contou com mais de 50 inscritos 

A Prefeitura analisa novas medidas a serem tomadas para tentar preencher as vagas na Secretaria de Saúde de Jacareí. Foto- Divulgação/PMJ

 A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Saúde, encerrou o processo seletivo para o cargo de Médico Generalista sem preencher nenhuma das oito vagas disponíveis. O concurso foi divulgado em julho deste ano e contou com mais de 50 inscritos.

Com salário de R$ 14.436,50 mensais e a carga horária semanal de 40 horas, apenas 18 candidatos compareceram no dia e local determinados para prestar o concurso e pleitear uma das oito vagas. Destes, 16 passaram no concurso, mas nenhum aceitou a vaga.

"Entre os candidatos que passaram no concurso, a maioria alegou que o salário não atendia aos interesses e alegou, também, a incompatibilidade de horário com as atividades que eles já executam em outros locais. Uma parcela menor dos candidatos foi de estudantes de Medicina, que prestaram o concurso apenas para testar os conhecimentos", explica Sylvia Leal, Diretora de Recursos Humanos da Prefeitura.

A Prefeitura analisa novas medidas a serem tomadas para tentar preencher as vagas de Médico Generalista disponíveis.

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection