[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura emenda feriado e expediente normal só retoma na quarta-feira (13)

CidadeExpediente

Prefeitura emenda feriado e expediente normal só retoma na quarta-feira (13)

As repartições públicas municipais estarão fechadas na segunda-feira (11), ponto facultativo, e na terça (12), feriado da Padroeira.  

Vista externa do prédio da Prefeitura de Jacareí, na Praça dos Três Poderes. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura Municipal resolveu emendar o feriado do Dia da Padroeira, retomando o expediente de trabalho somente na quarta-feira, dia 13 de outubro. As repartições públicas municipais estarão fechadas na segunda-feira (11), ponto facultativo, e na terça (12), feriado em comemoração ao Dia de Nossa Senhora Aparecida.

No feriado, funcionarão apenas os serviços emergenciais como as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) Dr. Thelmo de Almeida Cruz e Parque Meia-Lua.

O Mercado Municipal estará fechado somente no feriado do dia 12. Nos demais dias, o expediente será normal.

Os cemitérios municipais permanecerão abertos para visitação das 8h às 17h, seguindo os protocolos sanitários de combate à pandemia, com distanciamento social e uso de máscara e álcool em gel.

LIMPEZA A ABASTECIMENTO
A coleta de lixo não será alterada. Já os LEVs (Locais de Entrega Voluntária) estarão fechados no feriado, mas abrem normalmente no sábado (9) e na segunda (11), das 7h às 18h. O calendário dos demais serviços de Meio Ambiente e Zeladoria Urbana está disponível no site (clique aqui) e permanece sem alterações.

Em caso de emergência, a população pode acionar o plantão do SAAE por meio dos seguintes canais: 0800 725 0330, aplicativo SAAE Jacareí e, ainda, por meio do site www.saaejacarei.sp.gov.br ou e-mail atendimento@saaejacarei.sp.gov.br.

TELEFONES ÚTEIS
Defesa Civil: 199; Guarda Civil Municipal: 153; Polícia Militar: 190; Corpo de Bombeiros: 193. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection