[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura divulga vacinação contra a Covid-19 entre os dias 7 e 11 de março, em Jacareí

CidadeCalendário

Prefeitura divulga vacinação contra a Covid-19 entre os dias 7 e 11 de março, em Jacareí

Vacinação será em todas as unidades básicas e UMSFs, com exceção da UBS Central.  

No ato da vacinação, é preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Foto- Divulgação/PMJ
Entre segunda (7) e sexta-feira (11), Jacareí irá vacinar a população acima de 5 anos, com ou sem comorbidades, contra a Covid-19 (primeira dose ou segunda dose das vacinas Pfizer, Coronavac e AstraZeneca). Já a dose de reforço será destinada para todos acima de 18 anos, que tenham tomado a segunda dose há mais de quatro meses, ou a dose única (Janssen) há mais de dois meses.

Confira, a seguir, o cronograma completo.

SEGUNDA-FEIRA (7)
1ª dose: para toda a população acima de 5 anos.
2ª dose Coronavac: para os adultos que receberam a primeira no dia 14 de fevereiro ou em data anterior. E para a população de 6 a 11 anos que tomou a primeira no dia 7 de fevereiro ou antes.
2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 10 de janeiro ou em data anterior.
2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 14 de fevereiro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, no dia 7 de novembro ou em data anterior. E, também, para aqueles que tomaram a dose única da Janssen no dia 7 de janeiro ou em data anterior.

TERÇA-FEIRA (8)
1ª dose: para toda a população acima de 5 anos.
2ª dose Coronavac: para os adultos que receberam a primeira no dia 15 de fevereiro ou em data anterior. E para a população de 6 a 11 anos que tomou a primeira no dia 8 de fevereiro ou antes.
2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 11 de janeiro ou em data anterior.
2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 15 de fevereiro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, no dia 8 de novembro ou em data anterior. E, também, para aqueles que tomaram a dose única da Janssen no dia 8 de janeiro ou em data anterior.

QUARTA-FEIRA (9)
1ª dose: para toda a população acima de 5 anos.
2ª dose Coronavac: para os adultos que receberam a primeira no dia 16 de fevereiro ou em data anterior. E para a população de 6 a 11 anos que tomou a primeira no dia 9 de fevereiro ou antes.
2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 12 de janeiro ou em data anterior.
2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 16 de fevereiro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, no dia 9 de novembro ou em data anterior. E, também, para aqueles que tomaram a dose única da Janssen no dia 9 de janeiro ou em data anterior.

QUINTA-FEIRA (10)
1ª dose: para toda a população acima de 5 anos.
2ª dose Coronavac: para os adultos que receberam a primeira no dia 17 de fevereiro ou em data anterior. E para a população de 6 a 11 anos que tomou a primeira no dia 10 de fevereiro ou antes.
2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 13 de janeiro ou em data anterior.
2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 17 de fevereiro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, no dia 10 de novembro ou em data anterior. E, também, para aqueles que tomaram a dose única da Janssen no dia 10 de janeiro ou em data anterior.

SEXTA-FEIRA (11)
1ª dose: para toda a população acima de 5 anos.
2ª dose Coronavac: para os adultos que receberam a primeira no dia 18 de fevereiro ou em data anterior. E para a população de 6 a 11 anos que tomou a primeira no dia 11 de fevereiro ou antes.
2ª dose AstraZeneca: para aqueles que receberam a primeira no dia 14 de janeiro ou em data anterior.
2ª dose Pfizer: para os maiores de 12 anos, que receberam a primeira no dia 18 de fevereiro ou em data anterior.

Dose de Reforço: para todos acima de 18 anos, que tomaram a segunda dose das vacinas Coronavac, AstraZeneca ou Pfizer, no dia 11 de novembro ou em data anterior. E, também, para aqueles que tomaram a dose única da Janssen no dia 11 de janeiro ou em data anterior.

LOCAIS E HORÁRIOS
Nestes dias, a vacinação será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde e Unidades Municipais de Saúde da Família (com exceção da UBS Central), das 8h às 12h, para as crianças de 5 a 11 anos, e das 13h às 17h para a população acima de 12 anos. 

DOCUMENTAÇÃO
É preciso apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência. Para segunda dose ou dose de reforço, é preciso apresentar, também, o cartão de vacinação comprovando o recebimento da primeira ou das duas doses. Menores de idade, acima de 12 anos, devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis, ou apresentar o termo de autorização para vacinação e uma cópia do documento do responsável.

Para as crianças de 5 a 11 anos, é necessário um documento de identificação com foto. É obrigatório que ela esteja acompanhada de um responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação com foto, além do CPF e de um comprovante de residência. 

Para as crianças com comorbidades e PCD, é preciso comprovar a patologia por meio de exames (com laudo médico, constando CRM e assinatura do profissional), receitas médicas, relatório médico ou prescrição médica. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection