[[date:%A, %d %B %Y]]

Prefeitura abre cadastramento de imóveis destinados a comércio, indústria e turismo

CidadeDesenvolvimento

Prefeitura abre cadastramento de imóveis destinados a comércio, indústria e turismo

Objetivo é mapear espaços para a venda e locação, para otimizar o trabalho de possíveis investidores. 

Ação faz parte do Programa INVESTE-Jacareí, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico abriu um edital de chamamento público para cadastro de imóveis industriais, comerciais e de interesse turístico.

O cadastramento é destinado a proprietários de terrenos e galpões disponíveis para venda ou locação, para a instalação de indústrias, comércios e de empreendimentos de interesse turístico, localizados no município de Jacareí. Após esse processo, a Prefeitura irá cadastrar todas as áreas inscritas no portal da INVESTE-SP, que é a vitrine do Estado para o mundo.

Além disso, no mês de julho, a pasta realizará um encontro com as imobiliárias, procuradores e proprietários de áreas e imóveis, no Salão Nobre da Prefeitura, para apresentar esta ação, que faz parte do Programa INVESTE-Jacareí.

De acordo com a atual administração, esse levantamento auxiliará os investidores na identificação de localidades que atendam os requisitos relacionados à infraestrutura, como água, esgoto, energia elétrica, gás, conexão rodoviária, zoneamento, entre outros, para a conclusão dos estudos de viabilidade, além de apoiar às expansões daqueles empreendimentos já sediados em Jacareí.

"O papel da SDE é justamente fomentar e apoiar a instalação de novas empresas, facilitando o acolhimento de novos empreendimentos no município, para gerar emprego, renda e desenvolvimento econômico para a cidade", afirmou o secretário Luís Fernando Massari.

INSCRIÇÃO
O cadastro dos interessados deverá ser feito pelo AtendeBem Online, ou presencialmente no AtendeBem, localizado no prédio da própria Prefeitura. Também pode ser feito na Sala do Empreendedor, que fica na Praça dos Três Poderes, nº 8 (no antigo Piazza Hotel). 

Em caso de dúvidas, os proprietários podem entrar em contato pelo telefone (12) 3955-9176. Os requisitos completos estão disponíveis no Edital, publicado no Boletim Oficial Nº 1457, de 10 de junho.

O contato será feito diretamente entre a empresa interessada e o responsável pela negociação do imóvel cadastrado (proprietário, procurador, corretor ou imobiliária).

A relação de imóveis cadastrados estará disponível aos potenciais investidores, que deverão solicitar, mediante requerimento à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informações sobre os imóveis disponíveis. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection