[[date:%A, %d %B %Y]]

Pontes são parcialmente interditadas esta semana pela Prefeitura para inspeção

CidadeMobilidade Urbana

Pontes são parcialmente interditadas esta semana pela Prefeitura para inspeção

Limitação de tráfego acontece de forma parcial, com rotas alternativas sinalizadas.

Para cada lado da ponte que for inspecionado, haverá limitação de tráfego em um sentido de rodagem. Foto- Divulgação/PMJ

A Prefeitura de Jacareí está interditando parcialmente nesta semana, as duas pontes centrais do município (São João e Jardim Flórida), para a realização dos trabalhos de inspeção nos dois locais. Na terça-feira (4), os serviços, que iniciaram nesta segunda-feira (3) continuarão na ponte do Flórida (Nossa Senhora do Rosário). Já nos dias 5 e 6, será na ponte do São João (Nossa Senhora da Conceição).

Para cada lado da ponte que for inspecionado, haverá limitação de tráfego em um sentido de rodagem. A Prefeitura divulgou quais são as rotas alternativas, que estão com sinalizações indicativas de desvio para os motoristas, e anda como está o funcionamento das linhas de ônibus:

Primeira fase (3 e 4 de janeiro) – Ponte do Jardim Flórida 
O tráfego de veículos sentido Bairro permanecerá inalterado. O sentido Centro ficará interditado, sendo necessário que todos os motoristas que trafegam pela Av. Pensilvânia, acessem a Rua Chiquinha Schurig que, por sua vez, passará a ter trânsito em mão única, sentido São João. Uma vez saindo pela Av. São João, os motoristas devem retornar na Praça Independência e seguir pela ponte ponte do São João, sentido Centro.

Segunda fase (5 e 6 de janeiro) – Ponte do São João
O tráfego de veículos sentido Centro permanece inalterado para quem vem da região da Av. Lucas Nogueira Garcez, Av. Pereira Campos e Av. Moriaki Ueno. Para quem vem da região central e precisa ir para a região do Jardim Flórida, Esperança ou Didinha, deve obrigatoriamente acessar a ponte do Jardim Flórida, que passará a ter sentido único.

Divisão de acordo com a região de destino:
· Faixa da direita – para motoristas que trafegam em direção à Av. Pensilvânia, Av. Humberto Castelo Branco, Rua Padre Eugênio ou Dutra.

· Faixa da esquerda – para motoristas que trafegam em direção à Av. São João, Av. Lucas Nogueira Garcez, Rod. Henrique Eroles, etc.

Para quem vem da Av. Pensilvânia, da Av. Humberto Castelo Branco, da rua Padre Eugênio ou Dutra, deve fazer o mesmo caminho alternativo utilizado anteriormente: pela Av. Chiquinha Schurig e retorno na Praça Independência.

A prefeitura alerta os motoristas para que sigam as placas orientativas de trânsito e as indicações dos agentes de Mobilidade Urbana.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection