[[date:%A, %d %B %Y]]

Paulo Skaf inaugura nova unidade do Senai-SP em Jacareí na quinta-feira (26)

CidadeNovo Senai-SP

Paulo Skaf inaugura nova unidade do Senai-SP em Jacareí na quinta-feira (26)

Presidente da Fiesp visitará outros municípios da região, onde haverá compromissos relacionados à instituição

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf. Foto- Antonio Cruz/Agência Brasil

O presidente da Fiesp – Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – Paulo Skaf estará em Jacareí nesta quinta-feira (26). Na oportunidade, ele inaugura a nova unidade do Senai-SP, no Jardim Fogaça (região oeste).

O evento começa às 9 horas nas novas instalações da Escola Senai Luiz Simon (Rua Antônio Fogaça de Almeida, 355), onde foram investidos mais de R$ 80 milhões.

A nova unidade do Senai-SP em Jacareí tem 12 mil metros quadrados de área construída, em terreno com cerca de 29 mil metros quadrados, onde continuam sendo ofertados cursos nas áreas tecnológicas de Automação Industrial, Eletroeletrônica, Metalmecânica, Química e Saúde e Segurança no Trabalho.

Com a abertura da nova unidade e a expansão dos serviços do Senai-SP no município, cursos das áreas de Automobilística, Alimentos e Têxtil também deverão ser ofertados. A escola atualmente possui 31 laboratórios, 11 oficinas e 17 salas de aulas.

Somente no primeiro semestre de 2021 foram realizadas 4.733 matrículas nas modalidades de ensino profissionalizante disponíveis.

PARCERIA
Durante o evento haverá a formalização do convênio de formação esportiva do Programa Sesi Atleta do Futuro com o município de Jacareí, que beneficiará 1.210 crianças e jovens com a prática de futsal, natação, polo aquático e basquete.

Entre quinta-feira (26) e sexta (27), Paulo Skaf também estará nas cidades de São José dos Campos, Caçapava, Cruzeiro, Lorena em, fechando a agenda, em Taubaté. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection