[[date:%A, %d %B %Y]]

Pandemia faz Procon restringir atendimento presencial em Jacareí

CidadeExpediente

Pandemia faz Procon restringir atendimento presencial em Jacareí

A orientação leva em conta o avanço dos casos de Covid-19, principalmente da nova variante Ômicron.  

Direção do órgão diz que medidas são necessárias para evitar aglomerações. Foto- Divulgação/PMJ

A partir desta semana, o Procon de Jacareí vai restringir o atendimento presencial, devido à recomendação feita pelo comitê científico do Governo do Estado de São Paulo, no último dia 12, que visa reduzir aglomerações. A orientação leva em conta o avanço dos casos de Covid-19, principalmente da nova variante Ômicron.

Os consumidores que necessitarem de orientações e esclarecimentos de dúvidas, devem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (3955-9130), de segunda a sexta, das 9h às 16h, ou pelo e-mail procon@jacarei.sp.gov.br. Para a abertura de reclamação, é necessário agendamento prévio, conforme já ocorria anteriormente.

De acordo com a diretora do Procon, Aline Fabri, as medidas são necessárias para evitar aglomerações: "Por isso solicitamos que os munícipes façam o contato prévio por esses meios de comunicação".

Ela explica que serão dois agendamentos: um para orientação e verificação dos documentos para avaliar se cabe ou não a reclamação e outro para a abertura da carta de informações preliminares.

"No entanto, esse trâmite pode ser reduzido só com o agendamento da abertura, se o munícipe encaminhar os documentos comprobatórios da reclamação via e-mail ou WhatsApp para verificarmos", completa. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection