[[date:%A, %d %B %Y]]

Operação acontece no assentamento Coração Valente, nesta sexta (2)

Cidade'cata-treco'

Operação acontece no assentamento Coração Valente, nesta sexta (2)

Morador deve dispor os itens que deseja descartar em frente à residência, entre 7h e 9h, e aguardar o caminhão. 

Materiais devem ser colocados de forma a não atrapalhar os pedestres e o trânsito até o caminhão passar. Foto- Divulgação/PMJ
Ao contrário do que divulgou anteriormente, a Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana, realizará apenas uma ação da Operação 'Cata-Treco' na manhã desta sexta-feira (2), no assentamento Coração Valente, localizado na região do Bandeira Branca. Para utilizar o serviço, que é gratuito, basta o morador dispor os itens que deseja descartar em frente à residência, entre 7h e 9h, e aguardar a passagem do caminhão. É importante que os materiais sejam colocados de forma a não atrapalhar os pedestres e o trânsito até o caminhão passar.

"Seguimos atuando nos bairros com maiores registros de caso de dengue no município, atuando nas regiões do Parque Meia-Lua e Coração Valente. Nossas ações complementam as práticas da Secretaria da Saúde e auxiliam a população nos corretos descartes dos materiais e na limpeza de pontos irregulares que armazenam algum detrito", explica Claude Mary de Moura, titular da pasta.

COMO FUNCIONA
O 'Cata-Treco' recolhe móveis velhos, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, plásticos em geral como garrafas e brinquedos, papelão, vidro e metais em geral. A operação também evita que terrenos baldios, praças, rios e calçadas virem pontos de descarte irregular e a criação de ponto viciado de disposição irregular de resíduo.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 23 Fevereiro 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection