Sábado, 13 Julho 2024

Lançamento de 'Dona Cachorreira em Festa no Quintal' é atração em Jacareí

Cidadeliteratura infantil

Lançamento de 'Dona Cachorreira em Festa no Quintal' é atração em Jacareí

A Rede de Cultura Graúna recebeu, no dia 14 de junho, o escritor Stefano Azzi para o lançamento.

Obra de literatura infantil contribui para a conscientização da causa animal. Foto- Divulgação

A Casa de Cultura Graúna, localizada em Jacareí, recebeu, no último dia 14, o advogado e escritor Stefano Azzi para o lançamento do livro 'Dona Cachorreira em Festa no Quintal'. Esta obra de literatura infantil contribui para a conscientização da causa animal.

O evento foi no estilo 'pet-friendly' e todos convidados a comparecer com seus companheiros de quatro patas para confraternizar em uma noite muito especial.

Clique aqui para participar do canal do Diário de Jacareí no WhatsApp e receber notícias em tempo real.

Como atração, os artistas Amanda Manconi e Caio Abreu promoveram uma sessão de contação de história interativa com as crianças, com muita música e conscientização, proporcionando uma experiência diferenciada para o público infantil.

O autor escreveu esta obra não só por ser interessado na causa animal, mas por vivenciar essa experiência com sua mãe, que mantém um abrigo para cachorros. Stefano destaca a importância da manutenção do espaço e da alimentação desses animais: "Vendo a luta diária da Dona Cachorreira, eu não pude ficar de braços cruzados. Queria mostrar não só para as crianças, mas para todos que tiverem acesso ao livro, como o suporte para esses bichinhos é importante e responsabilidade de todos", reforça.

A venda dos livros será revertida para a compra de ração e o livro pode ser adquirido também pela Amazon através do link: encurtador.com.br/BGRY6.

SINOPSE
Numa pacata rua de uma cidade praiana, onde o sol se mistura com a brisa do mar, Dona Cachorreira transformou seu quintal em um amoroso refúgio para cãezinhos sem lar. Não importa a cor, o pelo, a raça, a idade, o tamanho ou a origem: todos têm espaço em seu quintal e em seu coração. Lá, não falta diversão e, mesmo com dificuldades, sobram memórias, latidos, rabos abanando e olhares cheios de esperança. Descubra nesta história de generosidade e companheirismo valiosas lições sobre empatia, cuidado e respeito por todas as criaturas do mundo. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 13 Julho 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection