[[date:%A, %d %B %Y]]

Junta Militar de Jacareí convoca jovens reservistas para apresentação

CidadeTiro de Guerra

Junta Militar de Jacareí convoca jovens reservistas para apresentação

O reservista que não se apresentar estará em débito com o Serviço Militar e sujeito às penalidades da lei.  

A apresentação é obrigatória e, exclusivamente, para fins de atualização de dados na Junta Militar de Jacareí. Foto- Divulgação/PMJ

A Junta Militar de Jacareí está convocando os jovens que serviram em até cinco anos anteriores para a Apresentação da Reserva. O reservista que não se apresentar estará em débito com o Serviço Militar e sujeito às penalidades da lei. A apresentação é obrigatória e, exclusivamente, para fins de atualização de dados. A apresentação pode ser feita de forma online ou presencial.

De acordo com a Junta Militar de Jacareí, para os reservistas que optarem pela forma presencial, o prazo termina na próxima quinta-feira, dia 16 de dezembro. Os interessados podem comparecer, de segunda a sexta, das 8 às 12h e 13h às 17h, na sede do Tiro de Guerra, localizada na Rua Nenê Namura Adib, 156, Residencial São Paulo (região oeste).

De acordo com a instituição, o reservista que necessita justificar a ausência no trabalho, terá sua falta justificada mediante documento de apresentação da Certidão de Situação Militar (Oficiais R/2).

Já para os jovens que optarem pela apresentação via internet, o prazo é até 31 de janeiro de 2022 e pode ser feita por meio do portal www.exarnet.eb.mil.br. Após a apresentação, o sistema disponibiliza um comprovante que deverá ser guardado pelo reservista. Informações: (12) 3956-8256. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection