[[date:%A, %d %B %Y]]

Jaime & Nair cantam em noite de homenagem na Rede Graúna

Cidademúsica boa...

Jaime & Nair cantam em noite de homenagem na Rede Graúna

Evento em homenagem ao artista João Bosco Costa, o 'Bosquinho', terá a participação especial de Jurema de Cândia.  

Jaime Além & Nair Cândia são destaques de noite em homenagem ao artista João Bosco Costa, em Jacareí. Foto- Reprodução/Facebook

A Rede Graúna de Cultura Diversidade e Solidariedade, Organização Não Governamental (ONG) sem fins lucrativos de Jacareí, realizará neste sábado (19), uma grande homenagem ao artista João Bosco Costa, já falecido. A ação acontece a partir das 19h, na sede da entidade, localizada na Avenida Conselheiro Antônio Prato, 393, no Parque Itamaraty, região central da cidade.

De acordo com Carlos Alberto Leal, o 'Cal', um dos coordenadores da Rede Graúna, no evento serão declamados poemas escritos por 'Bosquinho', como era conhecido o homenageado, "além de exposição de parte de sua arte", informa.

A homenagem também prevê a realização de um show de uma hora e meia com os artistas Jaime Além & Nair Cândia, que contará com a participação especial de Jurema de Cândia. Na oportunidade, dentre muitas canções, Jaime & Nair apresentarão sua mais recente composição intitulada 'Cora Coragem', produzida em homenagem à escritora Cora Coralina. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection