[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí tem nova edição da Feira dos Trilhos, neste domingo (5), na região central

CidadeIncentivo ao comércio

Jacareí tem nova edição da Feira dos Trilhos, neste domingo (5), na região central

A 'Feira mais livre da cidade' – como é conhecida – reunirá stands de gastronomia, cervejas artesanais, acessórios, artesanatos, roupas e food trucks.  

O evento acontecerá das 9h às 18h, no Pátio dos Trilhos e na Praça Raul Chaves. Foto- Arquivo/PMJ
A Prefeitura de Jacareí vai realizar, neste domingo (5), mais uma edição da Feira dos Trilhos. O evento acontecerá das 9h às 18h, no Pátio dos Trilhos e na Praça Raul Chaves.

A 'Feira mais livre da cidade' – como é conhecida – reunirá stands de gastronomia, cervejas artesanais, acessórios, artesanatos, roupas e food trucks. A programação inicia com um aulão gratuito de dança, às 9h, seguido por um show com a dupla sertaneja, Davi e Rodrigo.

Além disso, o público presente poderá participar de um workshop de pães, e de um espaço kids, com brinquedos para as crianças. A feira é um evento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Jacareí, com o apoio da Fundação Cultural, Secretaria de Esportes e Recreação e demais secretarias.

O principal objetivo é a criação de oportunidade de negócios para os pequenos comerciantes, incentivando a economia criativa e solidária, além de deixar o Centro da cidade ainda mais atrativo, com diversão, cultura e gastronomia.

Legenda: Feira dos Trilhos será realizada no Pátio dos Trilhos e na praça Raul Chaves 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 26 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection