[[date:%A, %d %B %Y]]

Jacareí recebe nesta quarta (24) o show Dáguas

CidadeIncentivo à Cultura

Jacareí recebe nesta quarta (24) o show Dáguas

O evento consolida a premiação do edital Circuito SP, do programa Juntos pela Cultura 21, uma realização do Governo do Estado de São Paulo.  

Imagem de divulgação da artista Izzy Gordon, uma das cantoras do show Dáguas, nesta quarta-feira (24), em Jacareí
A cidade de Jacareí receberá nesta quarta-feira (24), o show Dáguas. O evento consolida a premiação do edital Circuito SP, do programa Juntos pela Cultura 21, uma realização do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Sociedade Amigos da Cultura e Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ). 

A apresentação será às 19h, no Teatro Ariano Suassuna, com entrada gratuita. O encontro musical com Izzy Gordon, Tita Reis, Renato Gama e Alldry Eloise, traz um repertório nutrido por nascentes da música brasileira. Suas canções navegam pela produção ancestral, mirando caminhos que afirmam o afrofuturismo, o samba e o jazz.

Além do Circuito SP, Jacareí foi classificada em mais quatro editais do programa Juntos pela Cultura 21, do Governo de São Paulo: Arte Urbana SP, Revelando SP, Capacitação Revelando SP e Mais Gestão SP. Mais informações sobre as futuras apresentações e projetos serão divulgadas nos canais oficiais de comunicação da FCJ.

CIRCUITO SP
O Circuito SP é um programa que promove a difusão artístico-cultural descentralizada no Estado de São Paulo, por meio da realização de atividades de arte e cultura, com profissionais de comprovada relevância no cenário cultural. O Circuito SP resulta de interesses convergentes entre a Secretaria de Cultura e Economia Criativa, a Amigos da Arte e os municípios selecionados.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 20 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection