Aplicação da vacina será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, em todas as unidades de saúde.
A vacinação para esta faixa etária prevê a aplicação de três doses, com um intervalo de quatro semanas (28 dias) entre a primeira e a segunda, e de oito semanas (56 dias) entre a segunda e a terceira.
Os responsáveis podem levar as crianças para se vacinar em todas as Unidades de Saúde do município (com exceção da UBS Central), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, sem necessidade de agendamento.
Para tomar a vacina, é preciso apresentar um documento de identificação com foto da criança. É obrigatório que ela esteja acompanhada de um responsável, que também terá que apresentar um documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência.
QUEM MAIS PODE SE VACINAR
Além da vacinação da primeira dose para crianças de 6 a 11 meses de idade, a primeira e segunda doses da vacina contra a Covid-19 estão disponíveis, também, para toda a população acima de três anos. Já a dose de reforço, é destinada para todos acima de 12 anos, que tenham tomado a segunda dose há mais de quatro meses ou a dose única há mais de dois meses.
A quarta dose também está disponível na cidade, para a população acima de 18 anos, que tenha tomado a terceira há, pelo menos, quatro meses. Já a quinta dose é destinada exclusivamente aos imunossuprimidos com mais de 18 anos, que tenham recebido a dose anterior há quatro meses.