[[date:%A, %d %B %Y]]

IPMJ convoca beneficiários para cadastramento anual em Jacareí

CidadePrevidência Municipal

IPMJ convoca beneficiários para cadastramento anual em Jacareí

A atualização é recomendada no mês de aniversário do beneficiário e a sua falta pode ocasionar a suspensão do pagamento. 

Beneficiários devem agendar horário para atendimento presencial na sede do IPMJ. Foto- Divulgação/PMJ

O IPMJ (Instituto de Previdência do Município de Jacareí) convoca os aposentados e pensionistas a realizar o cadastramento anual obrigatório. A atualização é recomendada no mês de aniversário do beneficiário e a sua falta pode ocasionar a suspensão do pagamento.

Para oferecer mais comodidade aos beneficiários, eles podem realizar o cadastro por meio de um celular, tablet ou computador. Basta clicar aqui.

Para realizar o recadastramento presencial é necessário agendamento prévio, que pode ser feito pelo telefone (12) 3954-3060 ou WhatsApp (12) 991388719. Caso não consiga fazer pelo smartphone e nem comparecer pessoalmente, o IPMJ disponibiliza um formulário para ser preenchido, com reconhecimento de firma de autenticidade, que pode ser entregue posteriormente.
De acordo com levantamento feito em 31 de agosto, o IPMJ tem 2.215 aposentados e 481 pensionistas.

ATRASADOS
Com o objetivo de dar mais uma chance para aqueles que não realizaram o recadastramento no prazo, o Instituto elaborou um 'novo' calendário: aniversariantes de janeiro a agosto podem realizar a atualização dos dados até 15 de outubro de 2022. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection