[[date:%A, %d %B %Y]]

Idosos de 64 anos recebem 2ª dose da Coronavac nesta quarta (19), em Jacareí

CidadeCovid-19/Vacinação

Idosos de 64 anos recebem 2ª dose da Coronavac nesta quarta (19), em Jacareí

Sem a apresentação do cartão da primeira dose, não será administrada a segunda dose

A segunda dose do imunizante Coronavac deve ser administrada entre 21 e 28 dias após a aplicação da primeira (Crédito: Arquivo/PMJ)

Jacareí irá aplicar, na quarta-feira (19), a segunda dose da vacina contra a Covid-19 (Coronavac) em idosos de 64 anos, que receberam a primeira dose do imunizante no dia 28 de abril ou em data anterior. A segunda dose do imunizante deve ser administrada entre 21 e 28 dias após a aplicação da primeira.

Para receber a vacina, é preciso ir até um dos pontos de vacinação munido de um documento de identificação com foto e a carteira de vacinação comprovando o recebimento da primeira dose da vacina. Sem a apresentação do cartão da primeira dose, não será administrada a segunda dose.

HORÁRIO E LOCAL
O atendimento acontece das 8h às 17h, em cinco pontos de vacinação: EducaMais Jacareí, EducaMais Esperança, UBS Central, UMSF do Parque Meia-Lua e EMEI Afonsino Vilhena da Silva (Cidade Salvador). A recomendação é que o idoso se dirija ao local mais próximo de sua residência.

Em caso de dúvidas, ou idosos com dificuldades de locomoção, entre em contato pelo e-mail vacina.covid@jacarei.sp.gov.br, ou pelo telefone 156.

VACINA CONTRA A FOME
A Prefeitura aderiu à campanha 'Vacina Contra a Fome', do Governo do Estado de São Paulo, que promove a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. As doações poderão ser realizadas em todos os pontos de vacinação, no horário em que estiverem acontecendo a aplicação das doses.

Todo alimento arrecadado será destinado, com supervisão da Secretaria de Assistência Social e do Fundo Social de Solidariedade, para famílias em situação de vulnerabilidade social de Jacareí. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 25 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection