[[date:%A, %d %B %Y]]

Grupo de RH do CIESP Jacareí retoma suas atividades em junho

CidadeRecursos Humanos

Grupo de RH do CIESP Jacareí retoma suas atividades em junho

O grupo será coordenado pela Carolina Crochi, gerente de RH da Armco do Brasil, indústria associada à entidade em Jacareí. 

Vista externa da sede regional do Ciesp, no Jardim Elza Maria (região oeste), em Jacareí. Foto- Divulgação

O GTRH – Grupo de Trabalho de Recursos Humanos do CIESP Jacareí retomará suas atividades na próxima quarta-feira (15), às 9h. A empresária Sônia Campos ministrará a palestra com o tema 'É possível transformar desafios em conquistas e resultados?'. O grupo será coordenado pela Carolina Crochi, gerente de RH da Armco do Brasil, indústria associada à entidade em Jacareí.

CURRÍCULO
Sônia é empresária, executiva, mentora, escritora e autora do livro 'Gisa não sabia que era impossível'. Com sólido histórico em posições de liderança na manufatura de veículos e fabricação de peças, ela tem experiência em gestão de negócios, gestão de pessoas e formação de líderes.

IMPORTÂNCIA
Para a diretora titular do CIESP Jacareí, Marilene Martins Leite, os encontros serão uma ótima oportunidade para a discussão de temas que fazem parte do dia a dia das empresas e dos profissionais de RH. Para participar do encontro, que será presencial e gratuito, o interessado deve entrar em contato com o CIESP Jacareí pelo e-mail (comunicacao.jacarei@ciesp.com.br) ou WhatsApp (12-99646-9133). 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection