[[date:%A, %d %B %Y]]

Fundo Social de Solidariedade de Jacareí dá início à Campanha do Agasalho

CidadeDoe aconchego!

Fundo Social de Solidariedade de Jacareí dá início à Campanha do Agasalho

Todo material arrecadado será utilizado no atendimento à população em situação de rua. 

Com a chegada das temperaturas mais baixas, a Prefeitura de Jacareí deu início à campanha. Foto- Ilustração
Com a chegada das temperaturas mais baixas, a Prefeitura de Jacareí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, deu início à Campanha do Agasalho 2022. A iniciativa tem o objetivo de arrecadar todos os tipos de vestuário feminino, masculino e infantil, cama, mesa e banho, cobertores e calçados em bom estado de conservação, para garantir a proteção das pessoas em situação de vulnerabilidade social, no inverno (que, oficialmente, começa no dia 21 de junho).

"A pandemia foi prejudicial para muitas pessoas. Não só a população em situação de rua, mas muitas famílias carentes precisam de doações nesta época do ano, em que o frio é intenso. Vale ressaltar que todos os itens doados devem estar em bom estado de conservação", explica Benedicta Pereira do Nascimento, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jacareí.

Todo material arrecadado será utilizado nos aparelhos da Prefeitura que atendem a população em situação de rua, como o Centro Pop e a Casa de Passagem, e também doado para ONGs, creches, pastorais, igrejas e entidades beneficentes.

ONDE DOAR
As doações estão sendo recebidas no Centro Pop de Jacareí, localizado na Rua dos Ferroviários, 126, no Jardim Mesquita. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone: (12) 3955-9134. 
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Quinta, 07 Julho 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection