[[date:%A, %d %B %Y]]

Fundação Cultural de Jacarehy lança Show Escolas de Samba no Youtube

CidadeCarnaval 2022

Fundação Cultural de Jacarehy lança Show Escolas de Samba no Youtube

Em nota, a FCJ explica que o objetivo é 'aquecer os motores para 2022', mas reiterando que não haverá desfile no ano que vem. 

Gravação do Show Escolas de Samba 2021 na sala Ariano Suassuna, em Jacareí. Foto- Reprodução/Youtube

A Fundação Cultural de Jacarehy (FCJ) lançou neste sábado (13), no canal do Youtube da autarquia, o Show Escolas de Samba 2021. Em nota, a FCJ explica que o objetivo é 'aquecer os motores para 2022', mas reiterando que não haverá desfile no ano que vem.

A apresentação on-line das escolas Estrela Cadente, Unidos do Jacarezão, Unidos do Álcool, Luz do Amanhã e Unidos de Santa Helena tem a intenção de fomentar e valorizar a cultura do carnaval de avenida de Jacareí. Com mais de oito anos de história, a AJASA (Associação Jacareiense das Escolas de Samba) é uma das maiores tradições carnavalescas do município.

Edson Martins, o Guga, Diretor de Eventos da entidade, reforça que, depois de um longo período de inatividade devido à pandemia, a gravação do show em ambiente fechado foi uma experiência diferente. Mas, segundo ele, o 'frio na barriga', ansiedade e alegria foram as mesmas. "Estamos no caminho certo. A retomada precisa ser feita gradualmente e com responsabilidade, respeitando os protocolos sanitários. Em conjunto com a Prefeitura Municipal e Fundação Cultural, tenho certeza que vamos trilhar a volta do desfile assim que possível", pontua.

O show foi gravado no Teatro Ariano Suassuna e a captação de imagens e edição foi realizada pela empresa Minoro Som.

Mais detalhes estão disponíveis nas redes sociais da FCJ: Instagram e Facebook. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 29 Março 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection