[[date:%A, %d %B %Y]]

Programação no Viveiro Municipal têm diversas atrações neste domingo (7)

Cidadeférias de verão

Programação no Viveiro Municipal têm diversas atrações neste domingo (7)

A programação está repleta de atividades e conta, com trilhas ecológicas, caça ao tesouro, jogos, brincadeiras e outras ações. 

As atividades são de responsabilidade do Instituto Suinã, frutos da assinatura de termo de cooperação entre a Prefeitura Municipal e o instituto. Foto- Arquivo/PMJ
A Secretaria de Meio Ambiente & Zeladoria Urbana de Jacareí, por meio do Núcleo de Educação Ambiental, convida toda a população para participar da primeira edição do 'Viver o Viveiro' de 2024, que acontece neste domingo (7), das 9h às 16h, no Viveiro Municipal Seo Moura.

A programação está repleta de atividades pensadas nas férias de verão e conta, com trilhas ecológicas, caça ao tesouro, jogos, brincadeiras e outras ações.

As atividades são de responsabilidade do Instituto Suinã, que realiza ações socioambientais por meio da educação, frutos da assinatura de termo de cooperação entre a Prefeitura Municipal e o instituto.

O Viveiro Municipal fica na Estrada Theófilo Teodoro Resende, 39, no bairro Campo Grande.

ORIENTAÇÃO
Não é permitido o uso de churrasqueiras, som alto e o consumo de bebidas alcoólicas em nenhum espaço. Os alimentos a serem consumidos devem ser trazidos prontos e com o mínimo de resíduos. Não é permitida a entrada de animais de qualquer porte.

É aconselhado o uso de roupas apropriadas para as práticas de atividades físicas, chapéu ou boné e calçado fechado, além de repelente e protetor solar, lembrando sempre da hidratação não esquecendo a garrafa de água.
 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 27 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection