[[date:%A, %d %B %Y]]

FATEC Jacareí segue com inscrições para 80 vagas gratuitas em cursos superiores

CidadeEducação

FATEC Jacareí segue com inscrições para 80 vagas gratuitas em cursos superiores

Estão disponíveis 40 vagas para Graduação em Meio Ambiente e Recursos Hídricos e 40 vagas para Graduação em Geoprocessamento.  

A Fatec Jacareí 'Prof. Francisco de Moura' fica na Avenida Faria Lima, 155, bairro Avareí. Foto- Arquivo PMJ

O processo seletivo por 'histórico escolar' do primeiro semestre de 2022 da Faculdade de Tecnologia de Jacareí (FATEC), está com as inscrições abertas até 1º de dezembro, às 15h, por meio do site www.vestibularfatec.com.br.

De acordo com a instituição de ensino, estão disponíveis 40 vagas para Graduação em Meio Ambiente e Recursos Hídricos e 40 vagas para Graduação em Geoprocessamento.

A FATEC fica localizada na Avenida Faria Lima, 155, Avareí, com atendimento nos dias úteis, das 9h às 20h. Mais informações pelo telefone (12) 3953-7926.

Unidade terá computadores para
candidato sem acesso à internet

A instituição vai disponibilizar computadores online aos candidatos que tiverem dificuldade de acesso à internet para fazer a sua inscrição. Os interessados devem entrar em contato com a unidade da FATEC em Jacareí para verificar data e horário de atendimento. Para utilizar os equipamentos, será obrigatório o uso de máscara de proteção facial e respeito às demais medidas de proteção do Protocolo Sanitário Institucional do CPS.

INCLUSÃO SOCIAL
O Sistema de Pontuação Acrescida do Centro Paula Souza concede acréscimo de pontos à nota final do processo seletivo das FATECs, sendo 3% a estudantes afrodescendentes e 10% a oriundos da rede pública. Se o candidato estiver nas duas situações, recebe 13% de bônus. 

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sexta, 19 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://diariodejacarei.com.br/

No Internet Connection